sábado, 30 de agosto de 2014

30/8 - O Conto de Benjamin Bunny


Hoje comecei o mês da leitura mágica e tenho que dizer que aconteceu algo horrível lol. Tentei ler o livro que tinha tirado da minha to-be-read jar que foi "O Cavalo e seu menino" e gente, eu não curti...Fiquei muito decepcionada, achei esquisito, meio confuso, o mapa que veio com o livro tava um lixo sinceramente, só serviu pra confundir e uma hora falava que Taashban estava no sul, outra hora no norte e nem mencionou onde Calormânia estava localizada. Sei lá, me decepcionou. Eu amei o "O Sobrinho do Mago" jesus, que livro foda kkk, mas o terceiro volume me decepcionou e não consegui terminar hoje, pois eu tive que estudar História e não deu para estudar e ler algo que eu não estava gostando, a leitura estava lenta x_x.

Ah, outra coisa, alguém gostou do cavalo do livro xD? Achei ele metido demais da conta u_u.

Bom, eu acabei lendo "O Conto de Benjamin Bunny" da Beatrix Potter, um livro super rápido de ler e é um livro infantil rs, tipo, bem infantil mesmo, para criança de 5-7 anos de idade xD. Mas ainda sim é um livro e conta para o desafio rs e como hoje foi um dia ocupado para mim, melhor ainda! Eu achei um livro mega fofo para quem tem filhos crianças, sério! Amei as ilustrações :D.

Nenhum comentário: